domingo, 25 de março de 2007

LADIES AND GENTLEMEN: VOCÊs JÁ ESCOLHERAM AS 30 PIORES PALAVRAS DE SEMPRE

Após um tremendo sucesso, que bateu todos os records de visitantes do BLOG-DO-OG, é com todo o orgulho que apresento hoje as 30 Piores Palavras de Sempre. Foram mais de 400 visitantes, 60 votações, muitos amigos na rua a falar me do levantamento e muitas novas propostas para palavras. Deste modo, decidi ofuscar hoje a final dos GRANDES PORTUGUESES e colocar hoje a nova lista de 30 palavras escolhidas para chegarem a final.

Tenho palavras que sinceramente me custam ver arredadas da competição.. Pónei, Hortaliça, Peúga, Biscate, Almôndega ou coima não conseguiram convencer os Portugueses e não chegaram aos 5 obrigatórios votos, que foi a fronteira nesta votação, com menos que isso ficaram para trás.
Agora com esta nova lista, peço vos para votarem novamente, desta vez em 5 palavras. A meio da semana ficará a ultima lista de 10 palavras e peço que no "comment" com os vossos votos venham uma intervenção da palavra que pretendem defender. Cada uma das 10 finais terá um representante que a vai defender e tentar convencer que se trata mesmo da pior palavra.

Sem mais rodeios, deixo vos a lista definitiva das 30 mais votadas.

- Perdigoto
- Supositório
- Rabanada
- Sovaco
- Vitrine
- Alheira
- Lavabo
- Lêndea
- Traque
- Farnel
- Chulé
- Palmilha
- Carpete
- Escarro
- Açoite
- Grelo
- Croquete
- Labareda
- Catraio
- Melocoton
- Cueca
- Proxeneta
- Escarafunchar
- Ceroulas
- Hemorróides
- Lantejoula
- Imbróglio
- Algália
- Júlio
- Tabefe

Os Portugueses escolheram, está escolhido. Voltem a votar, desta vez em 5 e digam a vossa favorita para posteriormente defenderam a vossa palavra. Um bem haja a todos. Gratos

21 comentários:

Anónimo disse...

Destas 30, as eleitas são:

-Lavabo
-Chulé
-Grelo
-Ceroulas
-Imbróglio

Bj Inês Guimarães

Anónimo disse...

Para mim, das 30, as melhores são sem dúvida:

1.Algália
2.Lêndea
3.Hemorróides
4.Imbróglio
5.Ceroulas

abraço, Duarte Paúl

Anónimo disse...

antes de mais,tenho de expressar o meu desagrado pelo facto de as minhas 2 preferidas terem ficado pelo caminho!seria com todo o gosto que teria defendido biscate e ponei ate ao fim!de qq maneira,estou desde ja disponivel para defender croquete ou farnel!as minhas outras 3 palavras sao imbroglio,traque e rabanada!abraço

Filipe Lello Ortigão Guimarães disse...

Cabe me agora a mim votar nas minhas palavras... Por razões de ordem institucional, afirmo desde já que não vou defender nenhuma palavra por ser anfitrião. Mesmo assim vejo-me no direito de votar e cá vai disto:

- Açoite
- Grelo
- Palmilha
- Farnel
- Tabefe

Boa Sorte a todos os concorrentes e é favor exercerem o vosso direito de voto nesta tão nobre iniciativa

Anónimo disse...

Das 30 as melhores são:

-Catraio
-Tabefe
-Farnel
-Escarafunchar
-Imbróglio

Agora só tens de nos deliciar com as 100 piores expressões do tipo : "um tudo ou nada..."

Abraço Gonçalo Maria

Anónimo disse...

depois de muita pressao, acho que as top cinco sao:
1 - Traque
2 - Chulé
3 - Melocoton
4 - Imbróglio
5 - Farnel

Beijinhos, tito

Anónimo disse...

-sovaco
-alheira
-palmilha
-melocoton
-escaranfunchar

bj mafalda guedes

Fil disse...

Familia Guedes vota em peso! As minhas escolhas sao:

- Traque
- Hemorróides
- Supositório
- Julio
- Croquete

Beijos, Pipa

Anónimo disse...

-Vulva
-Imbróglio
-Cueca
-Júlio
....
E a minha eleita é Tabefe!

Abraço cuco

Anónimo disse...

- Croquete
- Cueca
- Tabefe
- Traque
- Farnel


TABEFE tas na recta final, nao nos desiludas..

Cumprimentos Bloguistas,
Nuno Aguiar Branco.

Anónimo disse...

Antes de mais quero deixar bem claro que a minha campanhã para promover as minhas duas palavras preferidas foi um tremendo sucesso!! Estão de parabéns

Grelo e Perdigoto

As outras:

Traque
Alheira
Sovaco

Anónimo disse...

pipas,
claramente estás na vanguarda do pensamento moderno! parabéns pá!

Anónimo disse...

e as 5 sãooooooooo:

- Melocoton
- Escarafunchar
- Ceroula
- Traque
- Alheira

Uma escolha dificil..mas após reflexão espero que uma destas passe à fase final...nao vai ser fácil!!!!!!

Raquel Felino disse...

Perdigoto
Algália
Lantejoula
Supositório
Lavabo

Kiss

Pedro disse...

Esta iniciativa merece um esforço para se participar:

- Hemorróides
- Lantejoula
- Imbróglio
- Escarafunchar
- Grelo

Não foi fácil, mas estas são palavras dignas do meu voto! Que ganhem as melhores!

Anónimo disse...

Visto que 5 das 10 palavras em que votei na votação passada continuam em jogo...nelas votarei novamente:

PROXENETA, qualquer puta de rua gosta de ter um bom é sinal que o negocio vai render.
HEMORRÒIDES, os filhos da puta possuidores deste animal doméstico são os melhores amigos dos proxenetas.
GRELO, e o que é que eles querem? Grelo(cona) do bom pois claro...
CUECA, é o "recuerdo" que levam pa casa pa dizerem aos amigos que foram as putas e tal..
AÇOITE, o fodido é quando têm a Maria em casa a espera com o rolo da massa....


Saude

Anónimo disse...

SOVACO sem duvida é nojento, ALGÁLIA até arrepia, GRELO é bem ordinário mas até tem piada,não tá aqui CLÍTORIS mas tb é horrivel e PIAÇABA também não está mas devia. São sugestoes a acrescentar à lista... As outras nao me pareciam assim tão inaceitaveis, embora farnel seja bem "saloieco"... Saudaçoes!

Anónimo disse...

As 5 :
Labareda
Perdigoto
Traque
Cueca
Imbróglio

Beijinho, beny figueiredo

Anónimo disse...

As 5 :
Labareda
Perdigoto
Traque
Cueca
Imbróglio

Beijinho, beny figueiredo

Anónimo disse...

Cá Vai disto....

-Tabefe
-Proxeneta
-Lêndea
-Croquete
-Melocoton

Barbosa!

Anónimo disse...

Aqui vao as 5:
- Algália
- Escarafunchar
- Sovaco
- Chulé
- Labareda

Eni Stuve