segunda-feira, 19 de março de 2007

OS 100 MAIS.... SOOOOOON

O Blog do OG é o meu Blog.. Ortigão Guimarães. Se a minha identidade está em jogo e sendo como sou, já deviam todos estranhar a ausência de um rasgo/iniciativa de Humor. Eis que chegou esse momento.. No seguimento de um espaço que vi recentemente e acima de tudo de um jantar bem disposto (nos saudosos jantares de Sexta, um ritual que há tantos anos se mantém) anuncio com prazer uma nova iniciativa neste empreendedor blog.

Com o formato da RTP, e dos seus 100 Grandes Portugueses, o que pretendo fazer é um outro tipo de levantamento. Para isso assinei contratos com 3 ilustres convidados que me vão auxiliar nesta nobre tarefa, e passo a aprensentá-los. Tiago Resende Amorim, jovem de 21 anos, 80 kgs e 1m76 cms de altura, formado nas escolas do OBS com um passado de hooliganismo e mantendo actualmente residência em Barcelona, José Francisco Lemos "NASSAMAN" Pavão, jovem nascido em parte oriunda formado no campo mas que numa volta de 180 graus que a vida por vezes dá vive hoje em dia numa das cidades mais cosmopolitas da Europa, Praga e também NAB Branco, 22 anos, bem constituído, sósia oficial de um conhecido membro dos DZR´T e fluente em alemão mantem actualmente residência na viatura própria de matrícula CQ.

Estas três, a conta que Deus fez, preciosas aquisições vão me ajudar a reunir - ok, compilar se preferirem - as 100 mais (brevemente saberão) que eu prometo colocar aqui neste espaço ainda esta semana. Posteriormente, e com a ajuda dos leitores que vão votar nas suas preferidas sob a forma de e-mail ou simples comment, vamos reduzir a lista para 50, depois 25 e 10. Mais tarde, as 10 finalistas vão lutar arduamente por um estatuto, posso dizer já, que NINGUÉM quererá ter. Eu vou-me divertir, aliás, já me diverti muito com este tema. E sendo arrogante e convencido, digo que tenho a certeza que o vamos por bem disposto. Stay tuned... O véu vai ser levantado!

3 comentários:

Anónimo disse...

Bem haja a todos os Bloguistas!!
Não sei se neste pequeno texto de apoio a este prejecto irei utilizar alguma daquelas palavras que irão fazer parte deste concurso, que sem dúvida irá soltar umas boas gargalhadas de quem as ler!!!
O mais engraçado de tudo é ver como uma simples palavra que usamos todos os dias, se pode tornar tão estranha, irónica, ou tão parva quando a tentamos perceber!!!
Pois bem, vamos ver o que se arranja e espero que todos participem...SE NÃO PEGO NUM PAU DE MARMELEIRO E FAÇA-VOS EM GOIABADA AFIAMBRADA PARA PEQUERRUCHOS COELHOES VOS DIGERIREM ATÉ AO TUTANO!!!
cordiais saudaçoes ...

Anónimo disse...

Este post ja me esta a dar ca uma ADRENALINA..

Unknown disse...

estou mesmo exitado com esta BOMBÂSTICA iniciativa! vou-me empenhar a fundo neste tema ao mesmo tempo que como NESPERAS e MELECOTÃO! antes de ter MORFADO um PANIQUE DE BACALHAU juntamente com um CALHICE de MOSCATEL sem esquecer evidentemente da BROA e do COUVERT que vinha anunciado no CARPÊ. beijos fofinhos do MOSTRENGO, RANCOSO e BADALHOCO