terça-feira, 25 de abril de 2006

BRAND. NEW. IMPROVED

Bem agora tou na moda, tenho um blog. Espero que seja útil e nos possamos rir ou postar até coisas sérias e mostrar que AFINAL o alcool não nos destruiu assim tanto a massa cinzenta...

2 comentários:

Pedro disse...

É com grande honra que aceito fazer parte desta equipe! Concordo, temos urgentemente de mostrar que as nossas capacidades não estão a ser corrompidas pelo álcool. Infelizmente não estamos a ser pioneiros no uso do blog, mas podemos talvez nos considerar vanguardistas no uso desta tecnologia para a divulgação de um movimento de afirmação das capacidades desta que é a nossa geração.

Tal como já disseste o objectivo será mostrar ao mundo, que fomos bem preparados e que, ao contrário do que uns tentaram fazer parecer dizendo que eramos uma tal de geração rasca, estamos cá para ser um valor acrescentado a sociedade.

Blog do og, Por um Portugal melhor, por um Mundo Melhor!

Anónimo disse...

Pipas eu tenho imensa pena em te relembrar que no teu caso nao existe massa cinzeta para destruir, tu nao a possuis!! Deve e ter-te destruido os dentes, sim porque eu ja NAO TENHO DENTES DE RATO!... mas tu tens, espero que a minha prima ja te tenha marcado uma consulta no meu tio, eu sei que es um bocadinho (um bocadão) medricas, mas acredita nao doi nada!

Grande beijinho da EX dentes de rato, para o Dentes de Rato!