segunda-feira, 15 de maio de 2006

Aurora

Chega entao esse fantastico momento e ja prometido ao grande og. Farei da minha primeira participação em blogs e em neste em especial uma pequena enumeração taxativa dos elementos que me regerão na apresetação de ideias as quais eu espero sejam o mais diversas e contrastantes possiveis. Refiro-me pois ao contraste de quem vai gostar e concordar com aquilo que escrevo mas mais que tudo penso e aqueles que nao vao gostar. Intervenha-se então. No entanto e para que o relacionamento na blogosfera seja o mais saudavel possivel faço neste momento uma pequena declaração de principios que espero poder elucidar quem isto ler. Assim e em primeiro lugar mostar a minha manifesta negligencia por promenores secundarios da gramatica portuguesa ou seja a total abstinencia de acentos e tudo aquilo que me possa obrigar a mudar a maneira como penso e expresso (e nao nao sou um premio nobel nem o anseio).em segundo reafirmar o meu mais sincero amor a minha cidade, ao meu clube, ao gandim e a todas as coisas que modelaram o meu espirito relativamente ressabiado o qual considero possa enriquecer este blog. 3º conferir hoje mais de 116 anos volvidos o meu fiel compromisso das ideias do cenaculo e que por ultimo que este pequeno poster de ideias esteja repleto de pessoas nao insoças que tenham abominado o porto doce, que abominem hoje o segundo andar das barracas ucp da queima e que sem duvida abominem no amanha o bigode e os dentes irritantes de luiz filipe scolari. t.d.

1 comentário:

Anónimo disse...

Para quem exalta os valores nacionalistas, que tal tu próprio começares por escrever direito português?