segunda-feira, 29 de janeiro de 2007

COMUNICADO OFICIAL

Após um Mês de Janeiro frenético em termos de ritmo de escrita, em que foi um desafio enorme e muito gratificante escrever durante 20 dias seguidos, a direcçao do BLOG-DO-OG decidiu mudar de política para o Mês de Fevereiro que se inicia nesta semana. O grande objectivo desta reforma, é de facto fidelizar o leitor e obter mais tempo para uma discussão aprofundada sobre os diversos temas propostos..

Deste modo, a grande mudança passa pela periodicidade da escrita, que deixa de ser diária e passa a ser tri-semanal (Segunda, Quarta e Sexta) e sempre que eu entenda necessário. Assim espero que os meus posts sejam mais lidos e mais comentados, tendo cada um as suas "48 horas de fama" no ar. Ao mesmo tempo, vou "dar o braço a torcer" e tornar os meus textos mais apetecíveis através de imagens e vídeos que possam ajudar e ser um complemento útil às minhas ideias.

Prometo ainda assim continuar com a dedicação que tem marcado esta minha ligação ao BLOG e prosseguir com a rubrica do convidado semanal ao Domingo, em mais uma medida para convencer os leitores e fomentar a interatividade, que é a alma de um espaço como estes. Now it´s all up to you, tenho uma média de 41 leitores (diferentes) e 67 visitas ao BLOG-DO-OG por dia, mostrem o que valem..

Sem comentários: